Coloração Garnier Nutrisse

Fui selecionada pela Youzz.net para participar numa campanha da Garnier Nutrisse e pintar o meu cabelo com uma das colorações da marca. A Youzz deu-me a oportunidade de também oferecer uma coloração a 5 amigas.

A Garnier já tem uma história longa no que toca a colorações de cabelo feitas em casa. Desde os anos 60 que através da sua marca Belle Color, a Garnier torna possível a muitas mulheres pintarem os seus cabelos em casa, com uma coloração bonita e de qualidade.

O que se destaca nesta coloração é o facto de esta linha nutrir mais o cabelo que outra marca existente no mercado. A cor que proporciona, garante a marca, é mais bonita, duradoura, brilhante e sem brancos. E isto porque a linha tem na sua composição óleos nutritivos de frutos (abacate, azeitona e groselha preta) que vão fazer com que a coloração fixe muito melhor.

Eu testei a coloração no sábado passado e gostei de várias coisas, desde logo, a coloração não respinga ao ser colocada no cabelo, nem escorre; não tem um cheiro muito forte sendo bastante suportável; e após uma primeira lavagem ao cabelo, a coloração não sai nem suja as toalhas que usamos para secar o cabelo (como acontece frequentemente com outras marcas). Nisto fiquei bastante satisfeita. Ainda não posso falar da durabilidade, mas até agora estou satisfeita e recomendo a coloração.

A embalagem vem com a coloração propriamente dita, muito fácil de aplicar e com um amaciador bastante forte, tal como acontece com outras marcas. Gostei bastante deste amaciador, bastante bom e cheiroso.

Em termos de preço penso que rondará os 8€, mais coisa, menos coisa, o que acho razoável tendo em conta a qualidade.

Caso queiram mais informações acerca da linha, podem visitar o site da Garnier, bem como a página da marca no Facebook.

A campanha em que participei foi promovida pela Youzz.net que proporciona a que qualquer um possa experimentar produtos de marcas conhecidas, e posteriormente dar a sua opinião acerca das mesmas. Caso queiram tornar-se membros, podem fazê-lo clicando AQUI.

20150324_122944
20150324_123026
A coloração que experimentei foi o preto delicado. Trata-se de um preto com uma cor rica, mas não muito chamativa. Fica uma cor suave, bonita e discreta.

IMG_20150402_161731
Advertisements

4 thoughts on “Coloração Garnier Nutrisse

  1. Anónimo

    Uso essa coloraçao ha anos e nao quero outra, tem uns tons ruivos mesmo top
    bjinhos e boa pascoa 🙂
    filipa mendes

    Like

    Reply
  2. Alice

    Olá Filipa. A coloração é mesmo boa. Gostei mesmo dela e certamente vou comprar mais embalagens =)
    Nunca experimentei ruivo, mas já vi pela tua opinião que é de recomendar 😉

    Like

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s