Nova cara da Cheyenne

A modelo Ana Sofia é o rosto da nova campanha Primavera-Verão 2014 da Cheyenne. A modelo portuguesa foi a escolhida por considerarem que a sua imagem se identifica com o estilo descontraído e urbano da Cheyenne. De facto a miúda é super gira e combina com a marca.

O catálogo foi fotografado em Barcelos, por André Brito, responsável por várias campanhas de marcas portuguesas bem conhecidas e contou também com o modelo Rodrigo Santos.

A nova coleção Primavera-Verão 2014 da Cheyenne apresenta propostas masculinas e femininas para um look descontraído mas cuidado. Dividida em 4 temas, Sunset Rock, Fluo Color, Mediterrâneo e Tahiti, esta coleção tem sol e calor “escrito” em todas as peças

Mais informações em www.cheyenne.pt e nos pontos de venda da marca, de norte a sul do país.

unnamed
unnamed (3)
unnamed (2)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s