Máscara facial da Tokalon

A Tokalon é uma marca de cosmética suíça existente desde 1907 e distribuída em Portugal pela Jalber, desde 1948. Mais informações em www.jalber.pt.

Experimentei a máscara facial reparadora de rugas de expressão a «Instant Recovery» que é uma máscara que se aplica na face e se deixa ficar a actuar durante 20 minutinhos. A máscara tem como finalidade alisar e reafirmar a pele graças à acção de 2 ingredientes fundamentais: o Pepha Thight à base de micro algas que provocam um efeito tensor imediato e o Syn-Ake que ajuda a relaxar a expressão facial actuando, tal como a marca indica, como uma injeção se toxina botulínica, mas sem dor. A marca garante que a pele fica mais lisa, firme e relaxada.

O que achei foi que a máscara hidratou bastante a minha pele. Senti a minha pele mais macia e lisinha, no entanto, não senti outros efeitos para além destes. Talvez numa pele com mais rugas de expressão se note mais a diferença. Talvez se a tivesse usado depois de uma semana de trabalho mais complicada ou quando estivesse super cansada pudesse comprovar melhor os seus feitos.

De qualquer forma, aconselho esta máscara a quem já apresente alguma rugas, ou linhas de expressão mais marcadas. A aplicação como referi é muito simples e podem encontrar esta máscara à venda no site da Jalper a 3,90€ pois está em promoção. Bom, não é?! Aproveitem!


2013-07-10 17.30.04

2013-07-10 17.30.16

Advertisements

2 thoughts on “Máscara facial da Tokalon

  1. Vanessa Kuzer

    Eu acho que as mascaras tensoras tem sempre aquele efeito no momento, mas passado esse tempo nao se sente mais nada. Mas se fizer uma boa hidratação já ficamos a ganhar muito com isso 🙂

    Like

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s